A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Pollyanna Dutra confirma desejo do filho disputar prefeitura de Pombal em 2024 e deixa decisão nas mãos da população

A secretária de Desenvolvimento Humano do Governo da Paraíba, Pollyana Dutra, do PSB, confirmou, durante entrevista na tarde desta quarta-feira (04), o desejo do seu filho, o estudante de medicina Pedro Werton, de 20 anos, disputar a prefeitura de Pombal, pelo PSB, nas eleições de 2024.

Segundo ela, a decisão é de foro íntimo e partiu do próprio filho por vivenciar a história da cidade. A secretária disse ainda que Pedro, que também é filho do ex-prefeito Jairo Feitosa (PT), que faleceu vítima de um acidente de carro em 2007, absorveu muito dos que os pais viveram nessa trajetória, presenciou o dia a dia da política e desenvolveu, na caminhada, um veio humanitário e social, e agora se coloca à disposição para administrar os destinos da cidade.

“Pedro é um menino de um coração bom, muito puro, ele foi criado no meio da política, o pai dele era prefeito e faleceu e a gente pensa que os filhos não absorvem o que acontece com os pais, pensei que ele estava só estudando, mas Pedro absorveu a vida inteira esse veio, essa caminhada social na política, então acaba que essa linha humanitária e social eles absorvem, e está lá o nome de Pedro na cidade dizendo que a história não podia acabar. Estou aqui hoje num caráter mais estadualizado, Pombal foi nossa grande escola, e foi uma decisão dele, de Pedro, colocar o nome para averiguação da cidade, não só o dele, porque no campo progressista a gente discute projetos, discute nomes, discute ações, então não só o de Pedro com de outros aliados também estão postos, vamos deixar a população bater o martelo”, disse.

Questionada se tem incentivado o filho, Pollyana disse que está com o coração dividido, pois sabe que a política é feroz, mas também confio na personalidade e senso de justiça do filho. “Eu que sou mãe fico com coração partido porque sei como esse mundo da política e feroz e agressivo e a gente não quer que alguém que a gente ama sofra. Ele vai fazer 21 anos, é um jovem progressista”, pontuou. As declarações repercutiram no programa Arapuan Verdade, na Arapuan FM.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe