Pollyana Dutra evita antecipar 2026 e destaca que aguarda reposicionamento do grupo e reunião com João Azevedo para definir futuro

PUBLICIDADE

A secretária de Estado do Desenvolvimento Humano, Pollyana Dutra, declarou nesta terça-feira (5), em entrevista ao programa Arapuan Verdade, que ainda está aguardando o governador João Azevedo (PSB) convocar uma reunião com o grupo político para discutir os rumos e papéis de cada membro nas eleições de 2026. Questionada sobre seus planos para o futuro político, a secretária afirmou que está totalmente focada no grupo e no projeto coletivo, sem se posicionar ainda sobre uma candidatura específica.

Pollyana, que tem sido uma peça importante no governo estadual, com destaque em diversas áreas, foi questionada sobre a possibilidade de disputar uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) ou se poderia almejar um cargo mais elevado, como a candidatura ao governo do estado. Em resposta, a secretária foi enfática: “Eu sou projeto, eu sou grupo. Falaram que eu sou o projeto de suceder João, mas eu não tenho esse ‘cacife’ todo, não. Eu sou igual a qualquer outra pessoa. Nem tenho sobrenome na política, venho da força do Sertão e trago a força da mulher sem sobrenome”, afirmou Pollyana, reafirmando que seu trabalho está centrado no coletivo e na união do grupo que elegeu João Azevedo.

Ela ainda completou, destacando a importância das pequenas cidades e do sertão para a vitória do governador nas últimas eleições. “Foi o sertão, foram os paraibanos que deram a vitória a João, foi esse grupo que determinou a última eleição”, declarou Pollyana, que reconhece a importância de sua base eleitoral, mas reforça seu comprometimento com o projeto político como um todo, sem querer tomar uma postura isolada.

Quando questionada sobre os próximos passos e se já estaria se preparando para um cargo eletivo, Pollyana afirmou que ainda está aguardando o reposicionamento do governador João Azevedo. “O governador vai reposicionar a equipe dele, tem muitos quadros no governo que terão novos papéis. Eu sou uma delas. Não posso chegar e dizer o que farei antes de uma conversa com o líder maior”, explicou.

Ela se colocou como uma integrante do projeto coletivo e reafirmou seu compromisso com a base que tem trabalhado com o governador, sem definir um papel específico até que as decisões sobre as próximas eleições sejam tomadas.

 

PB Agora

 

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Defesa de Fernando Cunha Lima entrará com habeas corpus no STJ contra decisão de prisão preventiva

A defesa do médico Fernando Cunha Lima, acusado de crimes de estupro contra pacientes menores…

5 de novembro de 2024

Com prisão decretada, médico Fernando Cunha Lima não é encontrado em casa e é procurado pela polícia

O pediatra Fernando Paredes Cunha Lima não foi encontrado pela Polícia Civil no apartamento onde…

5 de novembro de 2024

PRF desarticula grupo de estelionatários com arsenal para clonagem de cartões em Caaporã

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve na última segunda-feira (4) quatro pessoas suspeitas de integrar…

5 de novembro de 2024

Ranking aponta Paraíba como o estado com a pior qualidade de internet fixa do Brasil

Pela segunda vez consecutiva, a UF tem a banda larga mais lenta entre os estados…

5 de novembro de 2024

TCE bloqueia contas bancárias de Prefeituras e Câmara Municipal pela não entrega de balancetes

O presidente do Tribunal de Contas da Paraíba, conselheiro Nominando Diniz, determinou o bloqueio das…

5 de novembro de 2024

Polícia apreende mais de 13 kg de maconha e possíveis instrumentos musicais furtados em bairro de JP

A Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) e a Guarda Civil Metropolitana realizaram uma operação…

5 de novembro de 2024