Após derrota ao Senado, a deputada Pollyanna Dutra (PSB), garantiu em entrevista, que não irá buscar cargos no governo estadual, mas lutar pela reeleição do governador João Azevêdo (PSB), e a vitória do ex-presidente Lula que disputa a Presidência da República.
A deputada estadual, avaliou sua derrota, e falou do orgulho de ter sido a única mulher na disputa e reforçou a luta na campanha de João Azevêdo e de Lula para as eleições no 2º turno, na Paraíba. Ele terminou em segundo lugar na disputa pela única vaga destinada ao Senado na Paraíba.
“Fizemos uma caminhada muito bonita pela Paraíba mostrando nossos projetos. Fizemos uma campanha cheia de interação percorrendo todo o estado e conversando com os paraibanos. Uma mulher sertaneja que vem sem sobrenome político que vem de uma cidade pequena, Pombal, mas com experiência no parlamento e colocamos para a população avaliar. Eu fui a única mulher e lutei contra poderosos e prefeituras que estavam aliadas com quem fazia balcão de negócios a mais de dois anos. Consegui ainda tirar quase meio milhão de votos dos paraibanos”, disse.
Pollyanna que teve o apoio do governador João Azevedo, também destacou que a sua trajetória e experiência na gestão pública lhe garante espaço na política, mas deixou em aberto os cargos que deve ser convidada a gerir no estado. Ela ficará sem mandato a partir de 1 de janeiro de 2023.
“Estou dedicada ao retorno de João Azevêdo no governo da Paraíba e de Lula à presidência da República”, disse.
Redação
O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho Dowsley, esteve reunido nesta segunda-feira (25)…
Nesta segunda-feira (25), a família de uma das possíveis vítimas do pediatra Fernando Cunha Lima, …
O deputado estadual Chico Mendes (PSB), líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB),…
Mais de 50 mil clientes já negociaram seus débitos na campanha Fique em Dia com…
A Secretaria de Educação de João Pessoa está com o período de renovação de matrículas…
Senadores reafirmaram compromisso de apoio e destinação de emendas à instituição. O Hospital da Fundação…