Categorias: Política

Pollyanna defende mais espaço para o PSB na majoritária e se coloca à disposição para candidatura a federal pela sigla

PUBLICIDADE

A secretária de Desenvolvimento Humano da Paraíba, Pollyanna Werton, afirmou estar pronta para ser candidata a deputada federal pelo PSB nas eleições de 2026. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM, nesta sexta-feira (28), ela destacou a importância de o governador João Azevêdo contar com aliados que compartilhem da mesma visão política para dar continuidade às políticas públicas bem-sucedidas da atual gestão. “O governador precisa de nomes que deem continuidade a essa política pública que deu certo”, afirmou.

Pollyanna também defendeu que o PSB merece maior representatividade na chapa majoritária, considerando a gestão exitosa do partido no estado. “O PSB tem governado o estado de maneira eficaz e merece mais espaço na chapa majoritária. Qualquer partido que entre e não coloque o PSB estará fazendo uma mudança que o povo não quer”, declarou. Ela ressaltou ainda que o governador João Azevêdo está preparado para assumir qualquer cargo.

Quando questionada sobre a possibilidade de retornar ao PT, partido ao qual foi filiada anteriormente, Pollyanna negou qualquer chance dessa mudança, afirmando que está satisfeita no PSB e que o partido a acolheu bem. “Não há nenhuma probabilidade. Estou muito bem no PSB, que me acolheu. Também não tenho nenhuma aresta com o PT”, esclareceu.

A secretária também comentou sobre a necessidade de o governador João Azevêdo formar um time forte para sustentar sua gestão e uma eventual candidatura ao Senado. Segundo ela, o PSB precisa de candidatos que entendam a proposta do governo e possam estabelecer uma conexão com o Governo Federal. “O que o governador precisa é de candidatos específicos, do campo progressista, que compreendam o governo dele”, afirmou.

Por fim, Pollyanna reiterou sua disposição para a candidatura a deputada federal. “Estou pronta. O governador me chamou para compor e qualificar o partido com pessoas que entendem o processo”, concluiu.

Ela também fez uma reflexão sobre os congressos municipais do PSB, que ocorrerão no sábado (29), ressaltando a natureza democrática do partido. “O PSB não tem dono. Quem manda são os filiados. O governador tem uma postura de conduzir, mas não de determinar nomes”, finalizou.

PUBLICIDADE

Últimas notícias

IFPB abre a partir de hoje as inscrições para mil vagas em cursos técnicos

O Instituto Federal da Paraíba (IFPB) abre a partir de hoje (01), o edital de…

1 de abril de 2025

Homem suspeito de matar ex-esposa e madrasta se entrega à polícia na PB

Gabriel da Silva, de 24 anos, suspeito de assassinar a ex-esposa e a madrasta, se…

1 de abril de 2025

Veja programação completa do ‘O Maior São João do Mundo’ de Campina Grande 2025

Evento terá terá 38 dias de festa neste ano, indo de 30 de maio a…

31 de março de 2025

Mídia nacional volta a apontar Aguinaldo como possível relator da ampliação da isenção do IR; definição caberá a Hugo Motta

A imprensa nacional voltou a destacar o nome do deputado federal paraibano Aguinaldo Ribeiro (PP)…

31 de março de 2025

Secretário Ari Reis diz que Saúde do Estado acompanha crise materno infantil em CG e oferta apoio à gestão municipal

O secretário de Estado da Saúde, Ari Reis, afirmou, nesta segunda-feira (31) que vem acompanhando…

31 de março de 2025

Veneziano aponta urgência em definir candidatura da oposição para 2026: “Demora pode ser prejudicial”

O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) comentou, nesta segunda-feira (31), o impasse dentro da…

31 de março de 2025