A Paraíba o tempo todo  |

“Por onde ele passa deixa terra arrasada”, diz ex-aliado de Bolsonaro que afirma que presidente está nas mãos do Centrão

No ato de filiação de Sérgio Moro, realizado na quarta-feira passada, 10, em Brasília, o deputado federal Julian Lemos (ainda PSL), que esteve presente destacando seu apoio ao ex-juiz que é pré-candidato a presidente da República, utilizou suas redes sociais para hostilizar o seu ex-aliado o presidente Jair Bolsonaro que está costurando sua filiação ao PL de Valdemar da Costa Neto. “Por onde ele passa, deixa terra arrasada”, disse Julian sobre o presidente.

Por meio das suas redes socais Julian que no início do Governo Bolsonaro se autointitulada o braço-direito do presidente no Nordeste, disparou sobre a ré da família Bolsonaro a filiação ao PL: “Por onde ele passa deixa terra arrasada. Gostaria de 10 minutos na frente de Bolsonaro para dizer a ele o quanto é sem palavra, enganador e perverso…chamá-lo de mentiroso. O quanto enganou o povo brasileiro”, disse.

Noutro post Julian afirma: “Ponham uma coisa na cabeça de vocês, manda TMC quem pode. O PL não precisa de Jair Bolsonaro para nada, zero!  Mas Jair Bolsonaro precisa e muito do PL e PP, ele está nas mão dos caras. Agora vejam bem, que moral tem um Presidente da República que recebe um soco moral desses?”, comentou.

Vejam:

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe