A Paraíba o tempo todo  |

Porta Voz de RC diz que não será surpresa se Paulino e Zenóbio fizerem aliança em Guarabira

A possibilidade de união entre o ex-governador Roberto Paulino (PMDB) e o prefeito de Guarabira Zenóbio Toscano (PSDB) continua a provocar forte polemica no Brejo paraibano.
 

Quem se manifestou sobre o assunto foi o secretário Executivo da Comunicação e pré-candidato pelo PSB Célio Alves, que não vê com surpresa a possibilidade das duas forças marcharem no mesmo palanque no próximo embate eleitoral.

 

Segundo relatos do Portal 25 Horas em Guarabira, Célio falou que mesmo Roberto dizendo que as inverídicas as notícias de reaproximação com Zenóbio, as ações do cotidiano mostram diferente e que as pessoas estão percebendo esse movimento, inclusive que ele (Célio) não se surpreenderá em caso de se ""materializar a aliança Paulino/Toscano.

 

“O ex-governador nega de forma peremptória essa aproximação, mas as palavras dele não correspondem à realidade. No dia a dia as pessoas vêem um comportamento completamente diferente. O deputado Raniery é cotado para liderar a bancada de oposição na Assembleia e conta com o apoio da deputada Camila Toscano. Isso imaginado a dez anos, seria como a coisa mais absurda que pudesse existir na face da terra. Coisas desse tipo e fatos mais corroboram para essa crença comum que existe em Guarabira hoje, quase que unânime, que eles estão muito próximos politicamente e não será surpresa se eles fizerem uma aliança, eu particularmente não terei nenhuma surpresa com isso”, pontuou. Célio.

 

ENTENDA: Paulino quando participou de programa na Rádio Guarabira FM, nesta segunda-feira (18) para rebater notícia que estava sendo dada pelos radialistas Jean Gomes e Paulo Costa, repercutindo post do Blog do jornalista Dércio Alcântara, de que as pessoas “não se surpreendam se Zenóbio e Roberto forem à Festa da Luz, juntos e misturados”. Na participação por telefone, Roberto disse que se alguém insinuar que ele vai se reaproximar de Zenóbio chame de “filho da puta”.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe