Natural de Guarabira e filiado ao PSDB, o secretário Executivo da Comunicação da Paraíba o jornalista Célio Alves, concedeu entrevista ao Sistema Correio nesta segunda (14), comentou sobre as ações administrativas do Governo Ricardo Coutinho (PSB) e não perdeu a oportunidade de alfinetar o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), principal adversário político do socialismo na Paraíba.
Sem pestanejar, Alves que tem o dom da oratória, enfatizou os obstáculos comuns a todas as gestões:
“Fazer um governo não é uma tarefa fácil, não se faz rodovia nem obras estruturantes com abraços e sorrisos, se isso resolvesse, os resultados já teriam aparecido. Estou apoiando o governo e reafirmando a crença nele”, pontuou Célio, numa clara resposta ao senador Cássio que chegou a definir o socialismo como prática ‘coronelística’.
Célio Alves também destacou o caráter democrático do Governo Ricardo Coutinho e disse que não existe perseguição ou patrulhamento contra a imprensa, ao contrário do que alardeado maquiavelicamente pela oposição.
“O PSDB realizou um processo de consulta em Guarabira e eu como filiado ao partido se quer fui comunicado, a mídia acaba deixando de lado as questões administrativas e optando por acompanhar as notícias relacionadas a Cícero Lucena e Cássio Cunha Lima, por exemplo”, explicou Célio.
Quando questionado sobre a ‘rasteira’ que está prestes a ser dada por Cássio e Cícero, Alves adotou a diplomacia: “Isso é um assunto que o PSDB deverá resolver e diz respeito a eles”, argumentou.
PB Agora