O presidente do PSB paraibano, Edvaldo Rosas, não teve arrodeios e disse durante entrevista nesta sexta ao PB Agora que o PMDB, de José Maranhão e Veneziano Vital é o principal interessado num possível esfacelamento da aliança vitoriosa composta pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) e pelo senador tucano Cássio Cunha Lima.
Sem perder a oportunidade, Rosas voltou a ironizar o potencial eleitoral da oposição a gestão socialista. ““É ruim para Ricardo e para Cássio. É bom para o PMDB porque é a única possibilidade de ter uma chance mínima de disputar”, cutucou o pré-candidato a uma cadeira na Câmara Federal em 2014.
O presidente do PSB paraibano destacou a viabilidade eleitoral do governador Ricardo Coutinho e mostrou-se convicção com a participação do senador Cássio no palanque governista nas eleições do próximo ano.
“Ricardo está bem nas pesquisas e a reeleição é legítima. A aliança é o melhor para a Paraíba. A candidatura de Cássio pode ficar para 2018.O debate de rompimento só interessa aqueles que passaram anos e não fizeram muita coisa pela Paraíba”, assegurou.
“Não vejo razão nem para o PSDB romper com o PSB, nem vice versa”, explicou o dirigente socialista.
Por fim, Rosas comemorou as filiações do PSB visando as eleições 2014. Edvaldo destacou o fortalecimento da legenda e disse que a meta é ampliar a representação da legenda na Assembleia Legislativa e na Câmara dos Deputados.
Entre os nomes apresentados pelo PSB estão: o do deputado estadual Hervázio Bezerra, o presidente da Famup e ex-prefeito de Picuí, Buba Germano, do ex-deputado estadual João Fernandes, do ex-deputado Jeová Campos, do empresário Walter Aguiar, do ex-reitor da UFCG, Thompson Mariz, do militante do movimento de moradia, João Dheon, dos ex-candidatos a prefeitos de Campina Grande, Arthur Bolinha, e de Santa Rita, Adonis Júnior, do ex-prefeitos de Coremas, Edmilson Pereira e de Ouro Velho, Inácio Júnior, da vice-prefeita de Mataraca, Emília Brandão, do ex-deputado federal Ivan Burity, dentre outras lideranças.
Henrique Lima
PB Agora
Dois irmãos foram presos suspeitos de agredirem uma mulher grávida com um pedaço de madeira,…
Em entrevista na noite de ontem (25), ao programa 60 Minutos, do Sistema Arapuan de…
Uma operação da Polícia Militar foi realizada recentemente no bairro do Rangel, em João Pessoa.…
Por meio de decisão o Juízo da 2ª Vara Mista de Itaporanga determinou que os…
O Tribunal do Júri de João Pessoa condenou, ontem (25), Danilo Santos da Silva, de…
Coordenada pelo Exercito, a Operação Carro-Pipa foi suspensa ontem, segunda-feira (25/11) em todo o território…