A possibilidade do prefeito de Campina Grande, Lucas Ribeiro (Progressistas) ser indicado pelo partido como vice de João Azevêdo nas eleições deste ano, pode impactar a relação política entre ele e o prefeito Bruno Cunha Lima (PSD).
De acordo com o gestor municipal, em entrevista à rádio Correio FM, caso essa possibilidade venha a se concretizar, haverá um impacto direto político e administrativo na Rainha da Borborema.
“É claro que sim, afeta. Na verdade a gente faz gestão com aliados… naturalmente, da nossa parte, há um impacto sim na relação política frisou.
Vale ressaltar que Bruno ainda é filiado ao PSD, presidido na Paraíba pela senadora Daniella Ribeiro, que deve, de acordo com informações dos filiados da sigla, indicar em breve apoio a João.
Ele disse porém que apesar de continuar no PSD, sua relação política com o partido, após a saída do ex-prefeito Romero Rodrigues (PSC) do comando estadual, se restringe ao vínculo com o presidente nacional da legenda, Gilberto Kassab.
“Meu vínculo com o PSD existia até quando eu tinha uma relação com a direção estadual, com ex-prefeito Romero, que era o presidente, mas desde então eu não tenho mais nenhum vínculo com o partido, a não ser com a direção nacional” declarou.
PB Agora