Integrante da base do prefeito Cícero Lucena (PP), o vereador Milanez Neto que recentemente vem dando sinais que pode abandonar o PV comandando na Paraíba, pelo ex-prefeito da capital Luciano Cartaxo, mais uma vez reclamou do tratamento que vem recebendo por parte de Cartaxo, onde não estaria sendo ouvido pela direção da sigla.
Essa não é a primeira vez que Milanez reclama da condução da sua sigla, em março do ano passado, o vereador que era líder de Cartaxo na CMJP, destacava sua intenção de entrar para a disputa pela PMJP, mas que para isso precisaria ser ouvido e receber o apoio do ex-prefeito. “Eu votarei de forma muita clara no candidato a prefeito que melhor representar o modelo de gestão que vem conduzido a cidade. Sempre tenho dito que meu nome está à disposição do prefeito, caso ele enxergue uma segurança maior para que eu dispute a eleição. Jamais disputarei a eleição de prefeito, esse ano, que não seja combinado, dialogado com o prefeito Luciano”, dizia Neto.
Neste final de semana, mais uma vez Milanez deu pistas que está inconformado no PV e explicou os motivos: “Posso sair ou posso estar. Agora, no partido em que eu estiver, preciso ser ouvido”, disse destacando também que não foi ouvido na eleição do ano passado, quando o PV “apresentou candidatura de ultima hora (ao governo)”.
Redação