Sem definição sobre espaço na chapa, PP estipula prazo e já “ensaia” entendimento com José Maranhão caso sigla seja excluída da majoritária
Ainda sem uma definição sobre o espaço na chapa majoritária, o Partido Progressista, liderado na Paraíba pelo ex-deputado Enivaldo Ribeiro, voltou a “ensaiar” um entendimento com o governador José Maranhão (PMDB). Isso deve acontecer se o partido for excluído da chapa majoritária.
Em entrevistas anteriores, o deputado Aguinaldo Ribeiro (PP) deixou claro que a sigla só declinará da postulação de uma das vagas da majoritária caso do Partido dos Trabalhadores ingresse na aliança. A mesma decisão é do deputado Romero Rodrigues (PSDB), que ainda luta pela indicação de um filiado tucano para ocupar a vaga de vice na chapa socialista.
“Se for para agregar uma sigla como o PT nós não iremos atrapalhar e não faremos objeção nenhuma em ceder o espaço, caso contrário nós continuaremos pleiteando o espaço”, destacou o parlamentar.
Para Aguinaldo, neste momento o que preza é a lógica. “A chapa já contempla o PSDB, o PSB e o DEM, nada mais justo e lógico do que inserir o PP na última vaga” destacou.
De acordo com o dirigente, o prazo para a definição deve ocorrer no final da próxima semana, quando filiados da sigla voltam a se reunir para falar sobre as eleições deste ano.
O partido oferece, além do nome de Ney Suassuna, o quadro feminino representando pela vereadora Daniella Ribeiro.
PB Agora