A Paraíba o tempo todo  |

PPL não vê legitimidade no governo Temer e defende antecipação de Eleições presidencial

O PPL (Partido Pátria Livre), segundo o presidente do Diretório regional da Paraíba, Francisco de Assis Pereira, o Chico do Sintram, não reconhece, como legítimo, o governo Michel Temer, e já levanta a bandeira, a nível nacional, para a convocação de Eleições gerais, para este ano, com anulação, através de matéria legislativa, do pleito de 2014.

Além de ilegítimo, o PPL ainda ver a gestão interina de Temer como que em descompasso com os verdadeiros nacionais, com redução de ministérios que, em grande parte, prejudica importantes programas sociais, de assistência e concessões a milhões de famílias de baixa renda, de desempregados, abaixo da linha de pobreza.
Chico do Sintram também critica a disposição do presidente interino, conforme ele mesmo tem revelado, de reduzir, a princípio, pouco mais de quatro cargos comissionados, na estrutura da máquina pública, além de observar que o novo governo vem pondo o País em situação de dificuldade, sobretudo, no relacionamento com os chamados países em desenvolvimento, como os que são polarizados pelo Mercosul.

Por todas essas considerações, é que ele defende que o próprio Michel Temer, numa demonstração de espírito público, deve concitar o Congresso Nacional a criar uma legislação (Emenda à Constituição) que faculte a possibilidade de realização de Eleições gerais, para outubro deste ano, como forma de revestir, de legitimidade, a sucessão ao mandato da presidente afastada Dilma Housseff (PT).



Redação 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe