O atual presidente do PPS, Fábio Carneiro, foi reeleito hoje pela manhã, por unanimidade, em congresso municipal do partido, realizado no auditório do hotel JR, para mais um mandato de dois anos à frente do Diretório de João Pessoa. A militante da Juventude Socialista, Vaulene Rodrigues, foi eleita vice-presidente na chapa que ainda tem Ronald Lins, como secretário geral; Sandro Cavalcanti, tesoureiro; e Gervasio Cunha, primeiro secretário.
O vereador Bruno Farias, membro da Executiva Municipal, falou em nome dos candidatos proporcionais sobre a independência e os compromissos do partido. Também estiveram presentes no evento a deputada Gilma Germano e o secretário estadual de Comunicação, Nonato Bandeira, além dos pré-candidatos nas próximas eleições Marco Antonio e Watteau Rodrigues, ex-vereadores da Capital; Dr. Levi, professor Américo, Djanilson da Fonseca, o líder comunitário Luiz Paulo, pastor Isack e lideranças comunitárias e estudantis de João Pessoa.
O presidente reeleito do partido Fábio Carneiro, ao ter seu nome confirmado como presidente do PPS, agradeceu a confiança e reafirmou os compromissos do partido pela independência, altivez e a trajetória de cumprir os compromissos assumidos. "O PPS é um partido democrático, que tem história e compromisso com a democratização deste Pais. Na Paraíba nós seguimos o mesmo princípio”, destacou.
Sobre as eleições do próximo ano, Fábio Carneiro disse que o partido só vai definir em 2012, atendendo orientação da direção nacional, qual o rumo que irá tomar, a partir da decisão democrática dos próprios filiados, e não de qualquer membro da cúpula partidária
Assessoria