Apesar da saída de Rodrigo Fagundes de Figueiredo Trigueiro da secretário de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer) de João Pessoa e da decisão do deputado estadual Jutay Meneses (PRB) de sair da base do governo do prefeito Luciano Cartaxo, o vereador Bispo José Luiz, presidente do PRB de João Pessoa, ratificou hoje (14) que seu partido continuará ao lado de Cartaxo para as eleições de 2020.
“O PRB continua na base do prefeito. Surgiram muitas especulações, mas a verdade é que o partido continua com o prefeito. O partido sempre foi contemplado com a Secretaria Adjunta de Esporte e Rodrigo continua como adjunto”, disse o bispo e atual presidente do PRB na capital.
Recentemente indagado se as adesões do PRB e a autonomia que vem dando aos diretórios para construir a aliança para as eleições de 2020, sobretudo com o atual prefeito Romero Rodrigues (PSDB), o deputado federal e presidente estadual da sigla Hugo Motta disse que tudo vem sendo feito de maneira pensada.
“Chegamos para contribuir com o partido. Não foi feito nada que não fosse de maneira pensada e queremos nos juntar aos demais parlamentares para fortalecer o partido na Paraíba”, disse Hugo Motta. No PRB também está o seu pai o deputado estadual Nabor Wanderley que integra o bloquinho que se autodenomina independente na ALPB.
Veja mais: PRB comandado por Hugo Motta vem demostrando distanciamento do projeto socialista na PB
Redação
Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia