A perseverança do deputado estadual Toinho do Sopão (PTN) em ser prefeito de João Pessoa parece não ter limites, foi o que revelou o parlamentar durante entrevista ao PB Agora na tarde desta terça-feira (28), ao dizer que pretende disputar a Prefeitura e que contará no seu mandato com a ajuda de universitários para ‘abrilhantar’ a sua gestão. Mesmo sem dizer como, Sopão prometeu criar quinze mil empregos no prazo de um ano para a população da Capital, tudo isso sem onerar a máquina pública.
Inicialmente, Toinho disse que é ‘candidatíssimo’ nas eleições do próximo ano.
“Eu voto no número 19, em mim. Só estou aguardando horas para ser o presidente do diretório municipal do meu partido”, comemorou.
No entendimento do deputado campeão de votos nas últimas eleições, é necessário que a população acredite no pequeno.
“Disseram que Lula não ia chegar e foi o melhor presidente que esse país teve!”, enumerou.
Segundo Toinho do Sopão, ele é o único pré-candidato que conhece a ‘dor’ dos pequenos. O parlamentar revelou não ter medo do prefeito Luciano Agra (PSB), do senador Cícero Lucena, ou do ex-governador José Maranhão (PMDB).
“ Não posso ter medo de quem tem menos criatividade que eu. Não tenho uma universidade que eles tem, porém sou um arquiteto e um engenheiro por natureza”, pontuou.
EQUIPE: Toinho revelou querer uma equipe qualificada e fez a sua primeira ‘grande’ promessa de campanha.
“Vou montar uma equipe exclusiva de universitários, pois quero gente preparada ao meu lado. Vou fazer um grande trabalho e o povo vai conhecer o meu trabalho, garanto uma coisa: em um ano gerarei 15 mil empregos sem botar ninguém na prefeitura, vou fazer um diferencial se Deus quiser!”, concluiu.
Portanto, em virtude das posições contundentes de Toinho do Sopão, percebe-se que no quesito animação e declarações irreverentes a candidatura do ‘folclórico’ deputado tem muito a crescer.
Henrique Lima
PB Agora