O médico Jhony Bezerra, pré-candidato a prefeito de Campina Grande pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), anunciou nesta quinta-feira que não considera uma aliança com o Podemos, partido do deputado federal Romero Rodrigues.
Durante uma entrevista coletiva na sede do PSB, em Campina Grande, Jhony Bezerra recebeu o apoio oficial do Partido Verde (PV) à sua candidatura. Ao falar sobre possíveis coligações, Bezerra destacou a boa relação com Romero Rodrigues e outros pré-candidatos do Podemos, mas enfatizou que não há discussões em andamento para uma aliança entre os dois partidos.
“A gente tem uma boa relação com o deputado Romero e com os pré-candidatos que lá estão, mas não há essa discussão de aliança com o Podemos, porque o partido tem uma expectativa de uma candidatura própria”, afirmou.
Bezerra reforçou que o foco de sua campanha é a consolidação do projeto majoritário do PSB. Para isso, já está marcada a data da convenção partidária, que ocorrerá no dia 05 de agosto, último dia do prazo estabelecido pela Justiça Eleitoral.
PB Agora
O capotamento de um veículo deixou o trânsito congestionado na manhã desta segunda-feira (7), nos…
A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Plantão Centralizado das Delegacias Especializadas de Atendimento…
A mais recente pesquisa eleitoral PB Agora/Instituto Anova, divulgada nesta segunda-feira (07), revela o cenário…
Uma reportagem publicada na última sexta-feira (04) pela revista Piauí revelou detalhes sobre os supersalários…
Nesta segunda-feira (7), durante entrevista à imprensa, o secretário de Infraestrutura do governo da Paraíba,…
Pesquisa realizada pelo Instituto ANOVA, em parceria com o portal PB Agora, divulgada nesta segunda-feira…