O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) voltou alfinetar o chefe de Gabinete da Prefeitura de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSDB). Os dois são pré candidatos a prefeito de Campina Grande em 2020 e tem divergidos e trocado farpas nas emissoras de rádio da cidade..
Em entrevista concedida à Rádio Correio FM, Tovar disse que por estar no grupo com Romero Rodrigues, embora não tenha um cargo de secretário, depende muito de conversas e andamentos com o prefeito e também com outras figuras da política paraibana, como Cássio Cunha Lima, Pedro Cunha Lima, Daniella Ribeiro e Lucas Ribeiro.
“Para que a gente possa, nessa costura de muitas conversas, sair com um nome em consenso, que todos eles aceitem, que todos eles queiram e que seja sintonizado, esse é o mais importante [ponto], com o povo de Campina. É preciso que o candidato a prefeito de Campina não seja o candidato do grupo, seja o candidato do povo, mas que tenha a anuência desse grupo para que a gente possa caminhar junto”, finalizou.
PB Agora