Pré-candidato avalia própria postulação e dispara: “Não adianta forçar para conseguir apoio de um grupo, temos que andar com as próprias pernas”
A postulação do pré-candidato do PPS, Nonato Bandeira veio para quebrar um paradigma de aliança entre os amigos Ricardo Coutinho (PSB) e ele próprio. No entanto, o pré-candidato também socialista afirmou que a sua proposta é similar, trazendo uma ampliação do projeto vitorioso da atual prefeitura da qual ele fez parte desde o início.
O ex-secretário de comunicação da gestão estadual avaliou ou primeiros números de sua postulação na campanha como positivos e que agora é só trabalhar para crescer continuamente.
"Essa pesquisa é importante, já que deixei meu cargo há poucos dias e que muitos duvidavam da minha postulação não acreditando que eu pudesse assumir a condição de pré-candidato sendo amigo de um ‘adversário’. Nesse cenário a gente considera o resultado como positivo. Os nomes que estão a frente são os mais lembrados e que já figuraram como ex-gestores e que há muito tempo já estão com suas postulações colocadas para a população, se figuramos na pesquisa já conta como ponto", avalia.
"É a primeira eleição que a gente vai disputar, estamos vindo com outras forças políticas que vem consolidando o nosso nome. A tendência agora é ir crescendo continuamente".
Nonato revelou que gostaria do apoio do governador Ricardo Coutinho, mas que entende que o partido do qual ele faz parte já possui uma candidatura e que agora é a hora de procurar outras legendas e caminhar com as próprias pernas.
"Não é que eu não quero o apoio de Ricardo Coutinho e do prefeito Luciano Agra (PSB), mas a realidade é que eles já tem uma postulação colocada, é o nome do partido. Nós temos uma candidatura que traz uma ampliação desse trabalho que tem sido feito com sucesso pela atual gestão e me sinto parte disso. Não adianta forçar o apoio do governador. Temos que andar com as próprias pernas e braços de quem quiser caminhar conosco", finaliza Nonato.
Vanessa de Melo com rádio Tambaú
PB Agora