Em meio a um imbróglio político, a direção municipal do PDT de João Pessoa vai tentar barrar a candidatura do ex-vereador e ex-secretário de Segurança Pública, João Almeida, nas eleições deste ano. A informação foi confirmada ao PB Agora pelo presidente do partido na cidade, vereador Júnio Leandro.
A decisão de vai ser ratificada em uma reunião com os 30 pré-candidatos a vereador do PDT, a ser realizada nesta terça-feira (30).
A filiação de Almeida, não foi consensual e gerou descontentamento entre os demais pré-candidatos. João Almeida teria se filiado ao PDT faltando poucos minutos para meia-noite do último dia permitido pela legislação eleitoral, quando a nominata dos 30 pré-candidatos já estava formada no PDT.
Os pré-candidatos se sentem prejudicados pelo fato de ter sido acordado que não entraria na nominata nenhum pré-candidato com cargo de vereador vigente ou com uma bagagem eleitoral significativa, o que é caso de João Almeida. A única exceção era o próprio Júnio Leandro, que já estava no PDT, inclusive no comando da direção municipal de João Pessoa, antes mesmo da entrada dos pré-candidatos.
PB Agora
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…