A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Inácio admite aliança com Romero na disputa pela PMCG, mas o coloca como coadjuvante: “Pra mim seria um bom vice”

O lançamento da pré-candidatura a prefeito de Campina Grande do deputado estadual Inácio Falcão (PCdoB) ocorre como o portal anunciou sexta, nesta segunda-feira (20) às 17h, na AABB (Associação Atlética Banco do Brasil) de Campina Grande.

Inácio é o terceiro membro do Fórum Pró-Campina a confirmar a sua pré-candidatura a prefeito de Campina. Além dele, mantém a postulação o advogado e professor André Ribeiro (PDT) e o médico Jonhy Bezerra (PSB).

Além do Fórum, Inácio, como membro do PCdoB, faz parte de uma federação partidária junto ao PT e o PV, no qual já recebeu apoio do presidente municipal do PT de Campina o professor Hermano Nepomuceno, além da presidente municipal do PCdoB, a advogada Glauce Jácome. Quem também confirmou presença hoje sobre esse evento é Jhony Bezerra. Em entrevista na manhã desta segunda-feira (20), numa rádio de Campina, Inácio questionado se poderia haver uma chapa Inácio e Romero Rodrigues (Podemos), nestas eleições, o deputado respondeu: “Dá certo dá se ele (Romero) aceitar ser meu vice”, comentou.

Escute: https://soundcloud.com/user-802553228/rua-samuel-araujo-diniz-160

Em contato com Inácio, o deputado e prefeitável revelou que a sua candidatura a prefeito de Campina Grande já pode ser considerada como “irreversível”. Falcão disse que está tentando uma audiência com o presidente Lula para tratar sobre as eleições deste ano.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe