A Paraíba o tempo todo  |

Prefeita de Bayeux, Luciene Gomes diz que está sendo vítima de perseguição política: “Querem vencer no tapetão”

Foto: Assessoria

A prefeita da cidade de Bayeux, Luciene Gomes, lamentouo fato de ter sido cassada mais uma vez em primeira instância em um processo que trata sobre a contratação de prestadores de serviços em período vedado. Ela sustenta que havia jurisprudência na época devido decretos que estabeleciam medidas de combate a Covid-19.

A gestora frisou que estaria sofrendo perseguição política, já que foi recentemente inocentada e e teve o mandato restituido pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba.

De acordo com Luciene alguns adversários políticos ainda não se conformaram com a perda das eleições e mesmo anos após o resultado das urnas ainda querem vencer a todo o custo.

“Eu atribuo isso a pessoas que não aceitam o resultado das urnas, na qual nas últimas eleições perderam e querem vencer no tapetão” lamentou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe