A prefeita de Massaranduba, Joana D’Arc Coutinho, está denunciando que o ex-prefeito Paulo Oliveira deixou um débito da ordem de R$ 1.080.000,00 (um milhão e oitenta mil Reais) referente às folhas dos servidores do mês de dezembro e do décimo terceiro últimos.
Segundo a prefeita, nenhum servidor recebeu seus salários no final de 2012: “O que é um absurdo, pois o funcionalismo é o maior patrimônio da Prefeitura e não merece ser tratado dessa forma”, disse Joana.
Assim que assumiu a Prefeitura, uma das primeiras iniciativas da nova prefeita foi anunciar a tabela de pagamento dos servidores para o ano inteiro de 2013.
Neste mês de janeiro, o funcionalismo receberá seus salários no dia 31: fevereiro no dia 28; março – 28; abril – dia 30; maio – 31; junho – 28; julho – 31; agosto – 30; setembro – 30; outubro – 31; novembro – 29 e dezembro no dia 31. A prefeita também disse que o 13º salário será pago normalmente todos os anos.
PRECARIEDADE – Joana D’Arc disse que encontrou a Prefeitura em situação precária – com a ausência de botijões de gás em escolas em até na sede do Gabinete do Prefeito; veículos novos com pneus carecas; carros faltando os motores; ambulâncias sem equipamentos essenciais; a Prefeitura negativa em várias instituições; etc.
Assessoria
O governador João Azevêdo (PSB) vai ou não candidatar-se ao Senado? Essa talvez seja a…
O deputado estadual Felipe Leitão, que assumirá a vice-presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB)…
O vereador eleito Rômulo Dantas (Mobiliza) anunciou apoio, nesta sexta-feira (29), ao projeto de reeleição…
O deputado federal Mersinho Lucena (PP) revelou, nesta sexta-feira (29), que seu nome tem sido lembrado para…
A Prefeitura de João Pessoa, em cumprimento ao Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), firmado…
A Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulgou, nessa quinta-feira (28), o novo Boletim Epidemiológico…