A Paraíba o tempo todo  |

Prefeita e vice de Mamanguape têm mandatos cassados

A Juíza Juliana Maroja confirmou ao Radialista Chico Soares que pedirá anulação da eleição de 2016 em Mamanguape  e solicitará que o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba decrete novas eleições para o cargo de prefeito e vice, na cidade.

O vereador Neto Belino, do PTB, que integra o bloco de oposição, liderado pelo ex-prefeito Eduardo Brito se antecipou e já se colocou à disposição para ser candidato a Prefeito na eleição suplementar vindoura.

EM TEMPO

A comarca eleitoral da cidade de Mamanguape, Litoral Norte, cassou o mandato da prefeita da cidade, Eunice Pessoa, nesta terça-feira (17). 

Tanto a prefeita quanto a vice prefeita, Baby Helenita, foram condenadas com a punição de cassação de seus diplomas. Ainda foi determinada a inelegibilidade durante oito anos das envolvidas no caso. Além disso, foi aplicada multa no valor de R$ 53.205,00 para cada uma das representadas.

De acordo com o cartório eleitoral da 7ª Zona Eleitoral a decisão deve ser publicada na íntegra ainda nesta terça (17) no Diário Oficial da Justiça Eleitoral.

Maria Eunice do Nascimento Pessoa, do PSB, foi eleita prefeita de Mamanguape no ano de 2016 ao conquistar 12.859 votos, representando 52,70% do total. 

 

 

 

CONFIRA SENTENÇA

 ""

OUÇA A INFORMAÇÃO DADA PELO RADIALISTA

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe