Categorias: Política

Prefeita eleita de Cajazeiras se reúne com políticos e alfineta gestor

PUBLICIDADE

 A prefeita eleita de Cajazeiras, Denise Oliveira  (PSB) prestou entrevista ao programa Rádio Vivo na  última quinta-feira (08) onde falou sobre sua viagem a Brasília e fez algumas colocações com relação à transição pela qual a Prefeitura de Cajazeiras irá passar com a mudança de administração.

Denise disse que existe uma preocupação muito grande no que se refere a inadimplência do município de Cajazeiras e afirmou que espera da atual administração, que as contas sejam prestadas até o final deste ano. “Esperamos que o prefeito cumpra as promessas feitas em emissoras de rádio e entregue o município com o menor número de problemas possível”, disse a nova prefeita.

A prefeita eleita também frisou que está aguardando um convite do atual gestor Carlos Rafael (PTB) para começar a trabalhar a transição. “Espero que ele deixe o palanque de lado e assuma a responsabilidade, pelo bem da cidade”, destacou.

Denise disse ainda que, conta com a compreensão e ajuda da população de Cajazeiras nos primeiros meses de governo, para que a cidade retome o rumo do desenvolvimento.

 

 

Em Brasília

Sobre as conquistas na capital do país, a prefeita eleita Denise Oliveira destacou a pavimentação asfáltica para o distrito de Boqueirão, contando inclusive, com a ajuda do senador Cícero Lucena.

Denise disse que levou a Brasília o projeto de reordenação do Açude Grande de Cajazeiras. Ela relatou também que conseguiu com o secretário de Infraestrutura do Estado, Efraim Moraes, o compromisso para melhoria da malha asfáltica e mais calçamento para a cidade.

Com o senador Cássio Cunha Lima, Denise revelou que conseguiu o compromisso para recurso do IML (Instituto Médico Legal) de Cajazeiras. Ela também fez pedido de uma patrol, duas retroescavadeiras, cinco caçambas, entre outras coisas, para fazer estradas na zona rural e trabalhar dentro das comunidades.

 

 

Com relação as moradias, a prefeita eleita conseguiu a disposição de toda a equipe do Ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro para lhe ajudar com essa questão. Denise disse também que, assim que chegar de Brasília vai a João Pessoa tentar resolver o problema da água no distrito de Divinópolis.

 

Diário do Sertão

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Hugo Motta e Lula se reúnem e selam parceria para aprovar pacote de Haddad; paraibano deve liderar articulações na Câmara

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva se reuniu nesta quinta-feira, 28, com o deputado…

28 de novembro de 2024

DNIT anuncia bloqueio temporário na BR-230 para remanejamento de rede elétrica neste domingo

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes da Paraíba (DNIT-PB) comunicou que dois trechos da…

28 de novembro de 2024

Reforma administrativa: Vereador do PP coloca nome à disposição para pasta da Segurança em JP: “Tenho capacidade”

O vereador reeleito Tarcísio Jardim (PP) manifestou interesse em comandar a Secretaria de Segurança Municipal…

28 de novembro de 2024

Projeto de Veneziano aumenta tempo de banimento de torcedores violentos

A Comissão de Constituição e Justiça do Senado aprovou ontem o projeto de lei que…

28 de novembro de 2024

Menor preço do litro da gasolina chega a R$ 5,73 em João Pessoa

O preço do litro da gasolina comum em João Pessoa oscila entre R$ 5,73 (dinheiro)…

28 de novembro de 2024

Fique em Dia: campanha da Cagepa encerra neste sábado (30) e contabiliza mais de 55 mil negociações

Faltam apenas dois dias para o encerramento da campanha Fique em Dia com a Cagepa,…

28 de novembro de 2024