Informações de bastidores obtidas pelo PB Agora nesta quarta, 10, dão conta que a esposa de Carlos Antonio não fala o mesmo idioma do deputado Jeová Viera Campos (PSB) e que diversos desencontros foram registrados nos últimos dias envolvendo os dois agentes políticos.
O PB Agora tomou conhecimento que Jeová que já anda chateador com o casal Carlos e Denise por conta de não ter recebido uma garantia de participação na chapa do próximo ano, tentou ampliar seus espaços na gestão, tendo recebido uma negativa e uma resposta através de emissários: “Você já está prestigiado aqui, no Governo e na Assembléia”, provocando intenso descontentamento por parte do deputado que sonha emplacar um parente como companheiro de chapa.
O diagnóstico da crise envolvendo Jeová e Denise é a falta de defesa e a completa indiferença o parlamentar que agora tem priorizado as reuniões da Frente Parlamentar das Águas, fingindo que Cajazeiras não faz parte da sua base política.Outro problema enfrentado por Denise diz respeito à possibilidade do outro deputado da cidade, José Aldemir Meireles (PEN) ser candidato a prefeito, uma vez que rompeu politicamente com o grupo, vindo a ser uma verdadeira pedra no sapato do casal sertanejo.
O nível de incomodo é tamanho, que recentemente, Denise ficou bastante irritada quando soube que diversos vereadores da sua base política estiveram reunidos sigilosamente com Zé Aldemir, fato que motivou diversas reuniões de emergência com o grupo político.
“Eles estão apenas esperando à hora certa para romper, o clima é de completa desconfiança!”, relatou uma pessoa próxima da prefeita,
Com uma base política fragilizada, Denise Oliveira vê a sua reeleição cada vez mais ameaçada, pois além de Zé Aldemir, Gobira e o ex-deputado Vituriano de Abreu (PSC) permanecem na trincheira oposicionista.
O casal Denise e Carlos Antonio está perdendo inúmeras noites de sono em face da crise política na gestão que sofre um processo de isolamento.
Henrique Lima
PB Agora