Prefeito Bá Barros, de Pedras de Fogo, assina ficha de filiação ao MDB: “chego ao MDB pelo bem da nossa cidade e de seu povo”

PUBLICIDADE

O Prefeito do município de Pedras de Fogo, Bá Barros, assinou nesta segunda-feira (22) a ficha de filiação ao MDB. Bá Barros foi eleito Vice-Prefeito na chapa encabeçada por Manoel Júnior e assumiu o comando da Prefeitura com o falecimento do ex-prefeito. O ato de filiação ocorreu na sede estadual do MDB na Paraíba, em João Pessoa.

Estiveram presentes ao ato de filiação o presidente estadual da legenda, Senador e Vice-Presidente do Senado Federal, Veneziano Vital do Rêgo; o deputado estadual Anderson Monteiro, que tem atuação política na cidade; além de vereadores que dão sustentação política ao prefeito Bá Barros na Câmara Municipal, auxiliares da gestão, correligionários e lideranças políticas da cidade.

“Por conta da sua lealdade com Pedras de Fogo, durante o tempo em que eu estive junto, ao lado de Manoel Jr, só ouvi palavras de bem do senhor. Então, isso foi o que me fez hoje estar aqui para me filiar ao MDB, porque o tempo em que eu andei com Manoel Júnior, o meu companheiro de caminhada, só escutei palavras de que o senhor é um homem de bem e que pretende ajudar Pedras de Fogo. E se é para o bem de Pedras de Fogo, para ajudar o povo de Pedras de Fogo, por isso mesmo que hoje eu me encontro aqui para me filiar ao MDB, junto com você (Veneziano), pra gente seguir junto com o Anderson (Monteiro, deputado estadual) e essa equipe de gente maravilhosa”, declarou o prefeito Bá Barros.

Veneziano deu boas vindas ao novo filiado, lembrou o legado de Manoel Jr em Pedras de Fogo e destacou as qualidades que tornam Bá Barros um prefeito querido pelo povo. Impossível, num ato tão importante como este, não lembrar daquele que foi e continuará sendo a maior referência política e a maior liderança política da história de Pedras de Foto, o Doutor Júnior, nosso Manoel Jr. Isso é fato e é incontestável. É algo que Pedras de Fogo contará a todos aqueles que virão depois de nós. A dedicação, a doação, sacrifícios, retornos, presença, paixão, amor, vivência no dia a dia de Manoel. Não dá para falar sem que assim o façamos, à memória de Manoel Jr. E você, Bá, tem conseguido continuar esse legado tão importante, trabalhando por Pedras de Fogo como Manoel trabalhava, se dedicando ao povo como ele se dedicava, com seu jeito simples e de muito cuidado com as pessoas. Seja bem vindo e saiba que o MDB lhe recebe de braços abertos. A você e ao seu grupo de amigos e colaboradores”, afirmou Veneziano

Veja mais detalhes no vídeo:

Com a filiação de Bá Barros ao MDB, o partido passa a contar com 23 prefeitos paraibanos filiados.

Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Últimas notícias

2º turno: Marcelo Queiroga promete manter programas sociais e Cícero Lucena garante investir no setor cultural de João Pessoa

A disputa pela prefeitura de João Pessoa, segue acirrada. Os dois candidatos que disputam o…

17 de outubro de 2024

Cícero detona proposta de segregação de candidato do PL à PMJP e defende inclusão de autistas nas escolas da Capital 

O candidato à reeleição para a Prefeitura de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), em entrevista…

17 de outubro de 2024

Presidente do MDB de JP endossa neutralidade da legenda no 2º turno, em João Pessoa

Em entrevista nesta quinta-feira (17), o presidente do MDB em João Pessoa e vereador reeleito,…

17 de outubro de 2024

Enivaldo Ribeiro anuncia reunião com deputados do PP para harmonizar relação com João: “O que vale é daqui pra frente”

O presidente estadual do Progressistas (PP), Enivaldo Ribeiro, em entrevista nesta quinta-feira (17), sinalizou que…

17 de outubro de 2024

Setor imobiliário da Paraíba estima queda de 35% nas vendas com novas regras de financiamento da Caixa

A Caixa Econômica Federal anunciou mudanças no financiamento imobiliário com recursos do Sistema Brasileiro de…

17 de outubro de 2024

Na PB, vereador presidente de Câmara terá que devolver quase R$ 100 mil aos cofres públicos por gasto sem comprovação

Despesas administrativas não comprovadas acarretaram ao então presidente da Câmara de Vereadores de Cacimbas, José…

17 de outubro de 2024