Em entrevista ontem (16), a imprensa campinense, durante visita técnica as obras da Avenida João Wallig, na Rainha da Borborema, o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, avaliou como uma atitude sensata os votos favoráveis de três vereadores da bancada de oposição em Campina Grande a projetos do Executivo.
“É um sinal de que tem gente de bom senso”, disse Bruno ao destacar ainda que o projeto votado e aprovado corrige um erro cometido no passado, durante um período em que a oposição tinha maioria. “Os tribunais de contas indicam que o poder executivo precisa ter em média 30% para remanejamento via decreto e sempre foi assim em Campina, é assim no Governo do Estado, nas outras prefeituras do Brasil inteiro”, afirmou Bruno.
O prefeito campinense, comentou ainda que precisou recorrer à justiça para ter o direito constitucional de realizar os remanejamentos, pois essa permissão tinha sido suprimida pela Câmara à época. “Sob a condução do presidente Saulo, a Câmara reparou isso e eu fico muito feliz, porque é importante pra cidade”, finalizou.
Veja detalhes da visita técnica de Bruno:
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O resultado do levantamento do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed), trouxe um…
Oportunidade para se aprender a tocar um instrumento. O Centro Cultural em João Pessoa, localizado no…
Com mais de 11 mil vagas disponíveis, a rede municipal de ensino de Campina Grande,…
O ministro Dias Toffoli, do STF (Supremo Tribunal Federal), tem dito a pessoas próximas que…
O levantamento nacional realizado pelo Ranking de Competitividade dos Municípios (acesse: rankingmunicipios.org.br), divulgado ontem pelo…
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, disse em entrevista que apresentou uma proposta ao governo para…