O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, anunciou ontem, segunda-feira (30), que realizará uma reforma administrativa em seu segundo mandato, com foco em uma reestruturação nas pastas da gestão municipal. A declaração foi dada em uma entrevista exclusiva ao programa *Correio Debate*, da TV Correio.
Uma das principais mudanças será a criação de uma nova secretaria dedicada exclusivamente ao turismo. O prefeito também mencionou que pretende desmembrar algumas áreas de atuação de outras secretarias para que passem a ter gestões independentes. A proposta visa dar maior atenção a temas que têm se tornado cada vez mais relevantes, como o bem-estar animal, a defesa dos direitos das mulheres e a segurança pública.
Bruno Cunha Lima afirmou que a cidade precisa de um novo modelo de gestão para atender de forma mais eficaz essas pautas e impulsionar o potencial turístico de Campina Grande. “Precisamos de uma agência municipal de turismo para promover o destino Campina Grande no Nordeste, no Brasil e no mundo”, destacou.
Atualmente, a prefeitura de Campina Grande conta com 25 secretarias e pastas. A reforma administrativa proposta pelo prefeito será encaminhada à Câmara Municipal, onde será discutida e votada para aprovação.
Redação
O Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional (MIDR), por meio da Defesa Civil Nacional,…
Muitos apostadores da Mega da Virada, que neste ano tem prêmio estimado em R$ 600…
O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (Republicanos), afirmou, durante entrevista ao…
A Polícia Militar da Paraíba implementou um esquema de segurança reforçado para o réveillon de…
Médicos da Sociedade Brasileira de Cirurgia da Mão (SBCM) emitiram um alerta para os riscos…
Um levantamento nacional divulgado pelo portal “Congresso em Foco”, referente ao ano de 2024,…