A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito de Cabedelo detona candidato de Bolsonaro à PMJP e dispara: “Não tem nada a oferecer”

Foto: Reprodução

O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, em postagem nas redes sociais, fez críticas contundentes ao candidato à Prefeitura de João Pessoa, Marcelo Queiroga, após o debate realizado na noite de segunda-feira (14) entre Queiroga e o atual prefeito, Cícero Lucena. Vitor Hugo expressou sua insatisfação com a performance de Queiroga, colocando em dúvida sua capacidade de liderar a capital paraibana.

“Eu não consegui dormir direito, não sei vocês. Para quem assistiu ao debate, eu fiz questão de vir aqui conversar um pouco com você, pessoense. Nunca vi um candidato tão despreparado se propondo a ser prefeito de uma capital”, afirmou Vitor Hugo. Segundo ele, a gestão de uma cidade do porte de João Pessoa exige um preparo muito maior e um plano robusto, algo que ele não enxergou em Queiroga.

O prefeito criticou a falta de propostas concretas do candidato em áreas estratégicas, como segurança, saúde, educação e tecnologia. “Esse Marcelo Queiroga, no debate, foi uma vergonha. Não vi nele o desenvolvimento de um projeto, para nenhuma área. Em tecnologia, foi um verdadeiro desastre”, criticou Vitor Hugo. Ele destacou a importância do setor tecnológico, ressaltando os investimentos que fez em Cabedelo, como a criação de uma secretaria dedicada à ciência e tecnologia e o desenvolvimento de um polo tecnológico voltado para atrair empresas do setor.

Vitor Hugo chegou a convidar Queiroga para um evento de tecnologia, que ocorrerá nesta quarta-feira na Domus Hall, em João Pessoa, como forma de incentivar o candidato a se informar melhor sobre o setor. “Eu lhe convido para ver se você consegue se preparar melhor, porque abrir a boca e dizer que ciência e tecnologia não são importantes mostra que você não sabe o que está dizendo”, disparou.

Encerrando sua declaração, o prefeito de Cabedelo destacou que, na sua visão, Queiroga ainda está muito longe de estar preparado para liderar uma capital. “Ser conservador não basta para fazer a gestão de uma cidade como João Pessoa. Precisa de experiência e propostas sólidas. Ontem, o que eu assisti foi um candidato completamente despreparado, que não tem nada a oferecer a João Pessoa.”

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe