Na manhã desta quarta-feira (30), enquanot participava de mobilização de prefeitos em busca de repasses do FPM, na frente da ALPB, em João Pessoa, o prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, lamentou que algumas pessoas, segundo ele, estejam utilizando o cancelamento do 7 de setembro na cidade para fazer politicagem.
Vitor Hugo reforçou a violência que tem ocorrido na cidade, revelou que em 30 dia sjá foram 12 homicídios e que ele, enquanto getor estadual, teria reponsabilidade por zelar pela vida da população.
Vitor revelou ainda que pretende solicitar formalmente até esta sexta-feira (31) uma reunião com o comando da Polícia Militar para tratar sobre o tema e que não volta atrás sobre a decisão.
“O que eu posso dizer a vocês é que enquanto a gente discute aqui se vai haver ou não o evento 7 de setembro, ontem, um adolescente de 16 anos morreu meia noite com uma bala perdida. Estamos discutindo aqui se vamos fazer ou não o 7 de setembro e ontem a noite no Jacaré, um adolescente de apenas 16 anos, levou um tiro da cabeça com uma bala perdida. Ou seja, não cabe nesse momento desfile. São três mortes em três dias. São 12 homicídios em apenas 30 dias. Não cabe isso. Não cabe politizar esse momento. Eu tenho que ter muita responsabilidade em salvar vidas. Eu quero sentar o comando da PM, o comando da Polícia Civil. Eu sempre tive respeito por essas pessoas e sempre vou continuar tendo, mas tenho que ser responsável e não colocar as vidas das pessoas em risco, eu não farei. Ainda não formalizei [o pedidod e ruenião com a PM], mas eu pretendo fazer de hoje para amanhã” confirmou.
PB Agora
Em entrevista nesta quarta-feira (27), a deputada estadual Jane Panta (PL), que também é a…
O concurso para Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate a Endemias da Capital…
A preservação da Amazônia e a proteção de terras indígenas têm dado fluxo a uma…
O prefeito Cícero Lucena cumpre extensa agenda em Brasília durante esta semana. Nesta quarta-feira (27),…
A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou, nesta quarta-feira (27), o Projeto de Lei 3.212/2024…
Horas depois de ser reeleito ontem (26), por antecipação e unanimidade, o presidente da Assembleia…