A porta aberta deixada pelo senador Efraim Filho para a possível filiação de Nilvan Ferreira ao União Brasil abalou as estruturas do partido na Paraíba.
O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, entrou no circuito e mostrou descontentamento com o interesse de Nilvan de integrar a sigla.
De acordo com o gestor municipal ele não comunga com algumas opiniões e atitudes de Nilvan e frisou que onde cabe o comunicador, não lhe cabe.
“Eu acho que onde cabe Nilvan não cabe Vitor Hugo. A gente não comunga das mesmas opiniões, eu não faço política por oportunismo como Nilvan faz, até bem pouco tempo Nilvan era do PCdB, depois foi pro MDB, assim Nilvan era esquerdista e surfou na onda bolsonarista agora, ele não tem identidade própria, ele tá surfando onde dá pra ele e agora tá vindo pr União Brasil” declarou.
O prefeito ainda disse que ao invés de ‘paquerar’ com Nilvan, Efraim deveria apoiar a reeleição de Cícero que foi quem garantiu grande parte dos votos recebidos por ele em João Pessoa, na eleição para o Senado.
“Boa parte dos votos ao Senado de Efraim foi da base de Cícero” asseverou.
PB Agora