A Paraíba o tempo todo  |

Eleições 2024: Prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo já cita dois deputados com potencial para sucessão na cidade portuária

O prefeito de Cabedelo Vitor Hugo citou, nesta terça-feira (28), os nomes de possíveis sucessores seus na administração da cidade portuária. Em entrevista à emissora de rádio de João Pessoa, o gestor incluiu nomes como do deputado estadual George Morais e do deputado federal Mersinho Lucena para disputarem a prefeitura em 2024.

Vitor Hugo criticou a possibilidade de surgirem, em Cabedelo, candidatos que não são do município e que, segundo ele, apenas “caem de paraquedas” durante as eleições. – Eu não reconheço algumas candidaturas que estão sendo postuladas na cidade, são os famosos paraquedistas, que não têm o que perder e se lançam candidatos”, criticou.

O gestor sinalizou preferência pela colocação de alguns nomes de sua equipe se secretário que, segundo ele, “viveu esses cinco anos” na realidade do município.

– Tenho secretários como a secretária Léa Praxedes. Temos Ricardo Coelho, nosso secretário de Finanças, entre outros.

Vitor Hugo também citou nomes como o vereador André Coutinho, que presidente o Poder Legislativo de Cabedelo, e do deputado George Morais.

– Temos um nome que é bastante importante, que é o deputado estadual George Morais, que foi secretário nosso e participou da nossa gestão, assim como, nosso ex-vice-prefeito Mersinho Lucena (eleito deputado federal, por quem tenho muito apreço e viveu ao meu lado essa evolução de Cabedelo.

O prefeito acrescentou que está pronto para escolher três desses nomes citados, mas ainda não deu dicas suas preferências. “Faremos uma pesquisa na cidade”, resumiu.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe