Fogo amigo? Após romper politicamente com o prefeito de Cacimba de Dentro, Nelinho Costa, o vice-prefeito da cidade, Tutuca Ferreira, veio a público e, durante entrevista à Arapuan FM, admitiu que seu companheiro de chapa realizou a compra de votos nas eleições de 2016 para que os dois pudessem vencer o pleito.
Na entrevista, Tutuca Ferreira afirmou que tomou a postura de expôr Nelinho após ele quebrar um suposto compromisso de ajudá-lo em sua postulação a prefeito de Cacimba de Dentro nas eleições municipais de 2024.
Em forma de desabafo, Tutuca relatou que em 2016 eles precisaram comprar votos para se eleger, porém, sem recursos suficientes, eles usaram de um artifício: foram até a lotérica da cidade, que pertencia a Nelinho, e juntos tiraram os valores de R$ 100 mil do caixa e compraram votos nos valores de até R$ 1 mil.
Questionado se ele não temia um processo por calúnia e difamação, ele afirmou que tinha como comprovar a denúncia e se pôs à disposição da Justiça para ‘desmascarar’ a fraude eleitoreira em Cacimba de Dentro. “Eu não podia dizer essas coisas que aconteciam na campanha, quem tinha que dizer era os adversários. Ele me traiu, então porque não falar a verdade?”, disse.
Redação