O prefeito de Cacimba de Dentro, Nelinho Costa, divulgou uma nota nesta segunda-feira (11) em que rebate as acusações de que teria usado verba pública para custear a festa de aniversário de sua filha de 11 anos. O gestor negou as denúncias e afirmou que são “infundadas”.
Em sua defesa, o prefeito acusou seus adversários políticos de “montarem ardilosamente denúncias com fins eleitoreiros e outros interesses escusos”. Costa também afirmou que os prints de conversas de WhatsApp veiculadas entre a primeira dama do município, Fernanda Costa, e a proprietária de uma empresa de decorações, foram manipuladas.
Segundo o prefeito, as conversas revelam que o orçamento da festa privada só chegou 13 dias após o pagamento da Prefeitura para um evento do município de Cacimba de Dentro, que custou 2.100 aos cofres da administração municipal. “Na verdade, os prints e áudios das conversas revelam claramente que o orçamento da referida festa privada só chegou 13 dias após do pagamento da Prefeitura para um evento do município de Cacimba de Dentro, que custou 2.100 aos cofres da administração municipal”, disse Costa.
O prefeito afirmou que vai recorrer à Justiça contra os responsáveis por “eventuais abusos e calúnias”.