A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito de Cajazeiras Léo Abreu vai deixar PSB

O prefeito afirmou que vai sair do PSB e poderá assumir a presidência da sua nova legenda na cidade de Cajazeiras.

Depois das declarações do presidente do PSB recomendando que os gestores ‘infiéis’ abandonem o Partido Socialista Brasileiro, o prefeito de Cajazeiras, Léo Abreu afirmou nesta sexta-feira (11), que recebeu convite de quatro partidos políticos para se filiar.

Léo informou que a discussão acerca da sua permanência ou não no PSB deve acontecer na legenda, mesmo depois das solicitações de Edvaldo Rosas (presidente estadual do PSB).

O chefe do executivo revelou que recebeu convite do PMDB, PSC, PR e PTB. Segundo informações, o prefeito sertanejo poderá optar pelo PMDB, para assumir a presidência da legenda em Cajazeiras.
 

Diário do Sertão com Gazeta Alto Piranhas

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe