A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Prefeito de Campina Grande rejeita buscar maioria na Câmara a qualquer custo: “Tenho uma consciência a zelar”

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, do União Brasil, afirmou enfaticamente que não recorrerá a métodos questionáveis para garantir uma maioria no Poder Legislativo. Em entrevista ao programa Ideia Livre, da Rede Ita, na semana passada, o prefeito comentou sobre a atual situação de sua bancada, que está em minoria.

“Definitivamente não vou lançar mão de qualquer tipo de coisa para garantir uma maioria que, em tese, me daria um conforto, uma estabilidade administrativa”, declarou Bruno Cunha Lima. Ele reforçou seu compromisso com a ética e as práticas republicanas, destacando que não adotará ações contrárias a esses princípios para construir uma maioria na Câmara Municipal.

“Se depender de uma prática não republicana, da minha parte, para construir uma maioria na Câmara, nesse momento que a Câmara vive, depois dessa ‘virada de chave’, você não vai me ver fazer isso, porque eu tenho uma consciência a zelar”, concluiu o prefeito, sublinhando a importância da integridade em sua administração.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe