O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, do União Brasil, afirmou enfaticamente que não recorrerá a métodos questionáveis para garantir uma maioria no Poder Legislativo. Em entrevista ao programa Ideia Livre, da Rede Ita, na semana passada, o prefeito comentou sobre a atual situação de sua bancada, que está em minoria.
“Definitivamente não vou lançar mão de qualquer tipo de coisa para garantir uma maioria que, em tese, me daria um conforto, uma estabilidade administrativa”, declarou Bruno Cunha Lima. Ele reforçou seu compromisso com a ética e as práticas republicanas, destacando que não adotará ações contrárias a esses princípios para construir uma maioria na Câmara Municipal.
“Se depender de uma prática não republicana, da minha parte, para construir uma maioria na Câmara, nesse momento que a Câmara vive, depois dessa ‘virada de chave’, você não vai me ver fazer isso, porque eu tenho uma consciência a zelar”, concluiu o prefeito, sublinhando a importância da integridade em sua administração.
Redação
Prefeitos de várias regiões da Paraíba tem utilizado suas redes sociais para agradecer ao Senador…
A Procuradoria Geral do Município de João Pessoa (Progem) criou um Portal de Negociações para…
A prefeita eleita de Guarabira, Léa Toscano, anunciou nesta sexta-feira (22) as datas da Festa…
Das 98 Unidades de Saúde da Família (USFs) que compõem a Rede de Atenção Básica…
O prefeito Cícero Lucena entregou, nesta quinta-feira (21), catracas de reconhecimento facial do Instituto Cândida…
Na tarde desta sexta-feira (22), por volta das 12h10, um veículo Peugeot 207 foi completamente…