O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), decidiu adotar cautela quando o assunto é a possibilidade de mudança partidária. Em entrevista nesta terça-feira (23), o parlamentar foi questionado se ventilava ingressar na legenda do presidenciável Jair Bolsonaro, o PSL, que é a mesma que seu irmão, o deputado estadual eleito Moacir Rodrigues (PSL) é filiado, e ele disse que, por enquanto, não pensa em mudanças.
"Esse é um assunto que vai e vem, vem e vai. Eu prefiro discutir esse tema um pouco mais adiante, porque agora nós estamos em gozo de um processo eleitoral. Estou com minha validade eleitoral vencida", disse
Romero lembrou que não será candidato a nada nas eleições de 2020, e que, se voltar a ser candidato apenas em 2022 e asseverou que seguirá, nesse momento, a máxima de que 'quem tem tempo, não tem pressa'.
"Se eu for candidato a alguma coisa, não sei se serei, eu só serei em 2022, tem muito tempo ainda para frente, é muito prematura essa discussão partidária, até porque eu não tomaria uma decisão dessas de forma isolada. Vou conversar com todo mundo. Enquanto continuar dando, a gente prossegue, quando não continuar, a gente chega para as pessoas, nossos amigos e define", ressaltou.
O prefeito descartou qualquer tipo de mal estar com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e com outros membros da sigla, ressaltando que tem com todos a melhor relação possível. "Eu tenho as minhas convicções em relação ao PSDB Nacional que discutirei em momento oportuno. Diz o ditado, quem tem tempo não tem presssa", asseverou.
Paquera com o PSL.
De acordo com o prefeito, ele disse que não vai antecipar preferências partidárias. "É melhor a gente dá tempo ao tempo, agir com cautela, observando os cenários, então eu prefiro agir com essa tranquilidade e a serenidade. Portanto vou aguardar um pouco para definir, quem sabe aí essa decisão só sai nos próximos anos", arrematou.
PB Agora
Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000
O acordo de cessar-fogo entre Israel e o grupo libanês Hezbollah entrou em vigor nesta…
O Pleno do Tribunal de Contas do Estado escolheu, por unanimidade, em sessão extraordinária, nesta…
Em entrevista nesta quarta-feira (27), o deputado estadual Jutay Meneses (Republicanos) destacou que a disputa…
Com foco na temporada do próximo ano, o Botafogo-PB anunciou, nesta quarta-feira (27), duas novas…
Eleito por aclamação nesta terça-feira, 26, o presidente da Federação das Indústrias do estado da…
A deputada estadual Francisca Mota (Republicanos) afirmou, em entrevista nesta quarta-feira (27), que seu partido…