A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito de CG, Romero diz que não falou sobre questões políticas com Dilma

Prefeito de CG, Romero diz que não falou sobre questões políticas com presidente Dilma Rousseff

 No começo do ano, o prefeito Romero Rodrigues admitiu a possibilidade de trocar o PSDB por um partido mais próximo do Palácio do Planalto. A intenção de Romero era se filiar no PSD do Ministro das Cidades Gilberto Kassab para assim, facilitar os convênios entre o governo federal e a PMCG. Só que atendendo apelo do senador Cássio Cunha Lima, ele resolveu permanecer no ninho tucano, e disputar à reeleição em 2016 com o apoio do clã Cunha Lima.

 

A vinda da presidente Dilma Rousseff (PT0, gerou expectativas de que Romero poderia retomar a conversa sobre a possível troca de partido. Isso porque, o prefeito rasgou elogios a presidente, mesmo o senador Cássio insistindo em defender a saída da petista.

 

Em entrevista a imprensa campinense, Romero Rodrigues falou sobre a visita da presidente Dilma Rousseff que ocorreu na última sexta-feira, 04, na cidade. Ele disse que não falou de política com a presidente.

A presidente inaugurou dois conjuntos habitacionais pelo programa Minha Casa Minha Vida, junto com o Governo do Estado.

 

Ele afirmou que agradeceu a presidente pela parceria firmada com o município de Campina Grande, mas ressaltou que não tocou em assuntos políticos com Dilma e nem sobre a crise econômica do país.

 

– Evidentemente que não adentrei na questão da crise econômica do país, que, inclusive, afetou Campina Grande e que tivemos que reduzir várias coisas, inclusive o salário nosso e o do vice-prefeito. Campina é uma cidade ordeira e não poderia tratar a presidente diferente, apesar de todo o cenário contrário, até por uma questão político-partidária contrária. Mas, nem por isso deixamos de tratá-los bem, como também ao pessoal do governo do Estado – pontuou.

 

O gestor reforçou que não agradecer a parceria por parte do Governo Federal no conjunto Habitacional Aluísio Campos, mesmo que a obra tenha maior contrapartida da Prefeitura Municipal de Campina Grande, seria ingratidão.

 

PBAgora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe