Após o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima anunciar que não pretende adiantar a parcela do 13º dos servidores municipais, o anúncio foi alvo de críticas por parte do líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba, Wilson Filho (Republicanos).
De acordo com o parlamentar, Bruno estaria contradizendo o discurso de valorização de servidores quando decide pelo não adiantamento, já que os servidores públicos já estão acostumados com esse benefício.
Wilson Filho ainda declarou que Camina Grande e toda a Paraíba se preparar para um momento junino e que a falta da antecipação do 13º pega todos de surpresa e faz com que os recursos deixem de circular no município.
“Campina Grande anuncia a quebra de costume dos servidores que são pegos de surpresa por uma decisão unilateral da prefeitura de que não antecipará mais. Se a Paraíba toda se prepara para um momento junino que precisamos valorizar o comércio, na cidade do Maior São João do Mundo isso não acontece. É muito contraditório o discurso daqueles que defendem um dos candidatos da oposição” frisou.
As declarações repercutiram na Rádio Correio FM.
PB Agora