Pré-candidato a deputado federal pelo Progressistas, o prefeito de Esperança, Nobinho Almeida, defendeu, durante entrevista na tarde desta terça-feira (14), o ingresso do partido na gestão João Azevêdo (Cidadania) já em janeiro de 2022, atendendo ao chamamento do governador que estipulou para o próximo mês a reforma administrativa para saber quem deixa e quem estará fechado com o projeto de reeleição.
Para Nobinho, como Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) é pré-candidato ao Senado Federal, quanto mais rápido essas definições acontecerem melhor para a formação das alianças, sobretudo no tocante às chapas proporcionais.
O gestor foi indagado com o seguinte questionamento: João no anunciou que faria uma chamada já em janeiro para saber quem apoiará sua reeleição para 2022. O PP deve entrar no Governo nessa reforma?
E assim Nobinho respondeu: “Com certeza (deve entrar no Governo). Isso é importante para pré-candidatura do nosso senador Aguinaldo Ribeiro, não pode ser diferente. É importante que se anuncie, eu acho que esse momento não pode deixar mais para frente porque isso dificulta e irá dificultar a definição de outros pré-candidatos tanto a deputado federal quanto para estadual, e também como se trata de uma campanha para senador, acho que esse decisão não seria interessante que deixasse para última hora”, pontuou. As declarações do gestor repercutiram em entrevista ao programa Arapuan Verdade.
PB Agora