A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito de João Pessoa e de outras 10 capitais aparecem entre os mais competitivos para reeleição em 2024, mostram pesquisas

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, do Progressistas, aparece entre os onze prefeitos de capitais, que vão disputar a r3eeleição em 2024, mais competitivos. O levantamento é do portal Poder360 com base em pesquisas eleitorais mais recentes. Entre as20 capitais brasileiras,  pelo menos 11 prefeitos estão atualmente em 1º lugar ou empatados dentro da margem de erro nessa posição na disputa pela reeleição em 2024.

Esses nomes que se caracterizam como candidatos competitivos. São eles:

Adriane Lopes (PP), prefeita de Campo Grande (MS);

Cícero Lucena (PP), prefeito de João Pessoa (PB);

JHC (PL), prefeito de Maceió (AL);

David Almeida (Avante), prefeito de Manaus (AM);

Sebastião Melo (MDB), prefeito de Porto Alegre (RS);

João Campos (PSB), prefeito de Recife (PE);

Tião Bocalom (PP), prefeito de Rio Branco (AC);

Eduardo Paes (PSD), prefeito do Rio de Janeiro (RJ);

Eduardo Braide (PSD), prefeito de São Luís (MA);

Ricardo Nunes (MDB), prefeito de São Paulo;

e Lorenzo Pazolini (Republicanos), prefeito de Vitória (ES)

O 1º turno das eleições de 2024 será em 6 de outubro. Os levantamentos elencados acima são uma fotografia do momento. Os citados são potenciais nomes que podem concorrer às prefeituras. Nem todos foram lançados pré-candidatos oficialmente. …

Leia mais no texto original: (https://www.poder360.com.br/pesquisas/11-prefeitos-sao-competitivos-a-reeleicao-nas-capitais-mostram-pesquisas/)

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe