A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Prefeito de Lucena é preso acusado de fazer campanha em período de proibição

O prefeito de Lucena, Léo Bandeira (MDB), foi preso acusado de fazer campanha mesmo com a proibição dos atos no município pela Justiça Eleitoral. Ele foi levado à delegacia na noite desse sábado (5) após ser acusado de realizar uma carreata.

A prisão foi autorizada pela juíza Lilian Frassinete, que proibiu, na sexta-feira (4), a realização de qualquer ato de campanha no sábado após o acirramento eleitoral e os registros de boletins de ocorrência ligados às atividades de campanha.

Nas redes sociais, após ser liberado no fim da noite do sábado, o prefeito se posicionou sobre a prisão alegando estar sendo perseguido. “Não tenham dúvida: Vamos vencer a perseguição! Agora ficou claro o quanto somos perseguidos porque trabalhamos com a verdade, com amor e com transparência. Eu trabalho com a verdade!”, declarou em seu perfil no Instagram.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe