A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Prefeito de Montadas assegura ação contra homem que o acusou de boca de urna

Por meio da sua assessoria de comunicação o prefeito de Montadas, Jonas de Souza (MDB), disse ontem (13), que tomará medidas legais contra Dorgival Artur da Silva, o homem que o acusou de cometer crime eleitoral no dia das eleições. Dorgival gravou um vídeo no qual acusa o prefeito de fazer “boca de urna”, termo usado para descrever a propaganda eleitoral ilegal nas proximidades das seções eleitorais.

Segundo as imagens disponibilizadas no portal Se Liga PB, Dorgival ainda faz ataques pessoais, dizendo que Jonas “não tem vergonha na cara” e que é “um gestor de merda”, além de afirmar que ele estaria distribuindo santinhos, o que configuraria o crime.

O prefeito Jonas de Souza negou as acusações, afirmando que sua imagem foi distorcida nas redes sociais e que o vídeo não reflete a verdade dos fatos. O prefeito garantiu que adotará todas as medidas legais cabíveis para se defender e responsabilizar Dorgival judicialmente.

Veja o vídeo:

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe