A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito de São José de Piranhas entra na mira do MP por suspeita de irregularidades em compra de passagens aéreas

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) abriu uma investigação para apurar possíveis irregularidades na compra de passagens aéreas com recursos públicos pelo prefeito de São José de Piranhas. O inquérito civil, coordenado pelo promotor de justiça Sávio Pinto Damasceno, foi divulgado na edição do Diário Oficial desta quinta-feira (11).

O gestor da cidade está sob investigação do órgão ministerial devido a suspeitas de irregularidades na aquisição de passagens aéreas com dinheiro público. O inquérito civil, conduzido pelo promotor de justiça Sávio Pinto Damasceno, encontra-se em segredo de justiça.

CONFIRA 


Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe