O prefeito de Solânea, Kayser Rocha, não esperou decisão do Governo do Estado e saiu na frente endurecendo as medidas contra as pessoas que ficam escolhendo vacina contra a covid-19. Ele publicou decreto determinando que quem se recusar a ser vacinado por conta da marca do imunizante irá para o fim da fila e, portanto, só será vacinado quando toda a população já estiver imunizada.
O cidadão que não aceitar o imunizante, no ato da vacina, irá assinar Termo de Recusa de Imunização. No texto do Decreto, é reafirmada a importância da vacinação para criar a imunidade individual contra a doença, cobertura da população e controle da covid-19. “Vacina salva vidas e esse é um potencial controle da pandemia que estamos enfrentando. Temos responsabilidade coletiva e precisamos da conscientização de cada um”, disse o prefeito Kayser Rocha.
As vacinas disponibilizadas para imunização contra a COVID-19 são aprovadas pela ANVISA e ofertadas pelo Plano Nacional de Imunização, não podendo o usuário escolher qual vacina deve tomar, salvo contraindicação médica específica.
Redação
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…