A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito do Brejo paraibano gasta mais de R$70 mil abastecendo veículos quebrados

Desligados da frota municipal e entregues a sucata, porém abastecidos como se estivessem servindo a população mais carente do município. Esta realidade tão intrigante que ocorre ao arrepio da lei acontece em Duas Estradas/PB e foi revelada pelo ex-prefeito do município Roberto Carlos.

 

O político fez uso do radiofônico Correio da Manhã da Guarabira 90.7 FM apresentado pelo radialista Rafael San para revelar o episódio que segundo ele desviou mais de R$ 70.000,00 (setenta mil reais) de gasolina. O fato mereceu também denúncia ao Tribunal de Contas da Paraíba, assinada por vereadores oposicionistas.

 

Segundo a denúncia, veículos tipo trator, ambulância, saveiro, uno, besta, entre outros, estão em oficinas ou sucatas aguardando autorização da edilidade para o referido conserto. Alguns proprietários de oficinas e sucatas revelaram aos vereadores que o gestor teria alegado dificuldades financeiras para contratar os serviços.

 

O grupo político liderado por Roberto Carlos não compreende como falta recursos para consertar veículos oficiais e sobra verba para o “abastecimento fantasma e irregular”.

 

Edinho da Farmácia (como é conhecido) não atendeu as ligações.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe