Nesta ultima terça-feira, 13, uma notícia mudou o rumo da política no Cariri, a saída do prefeito do Congo, Dr. Romualdo, do PSB. A agremiação socialista, que foi notícia recentemente pelo retorno do governador João Azevedo, perde um quadro que atingiu votações recordes na última eleição para deputado estadual na região.
A decisão, para Romualdo, traz tranquilidade para encaminhar as próximas definições. “Aprendi fazer política escutando minhas bases, mas, sobretudo, a população. Hoje, mesmo sem o mandato estadual, represento uma região, falo por 19 mil pessoas que confiaram em mim, então tenho que ter responsabilidade e caminhar conforme um sentimento popular”, destacou o médico caririzeiro.
Pelas informações apuradas, o passe de Romualdo ainda é disputado pelo Solidariedade, PT, MDB e era pelo próprio PSB. No entanto, novas decisões deverão ser tomadas nos próximos dias, tanto em relação ao partido de filiação, quanto à eventual candidatura ao legislativo estadual.
“Estou muito tranquilo, tentamos de todas as formas dialogar com o governo que ajudei a eleger. Chegou a hora de colocar o Cariri acima de legendas, este é hoje nosso principal projeto, junto com a eleição do ex-presidente Lula”, finalizou o suplente de deputado.
Redação
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…