A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito do sertão é acusado de passar cheque sem fundo

Denúncia contra gestor: advogado de sindicato acusa prefeito do Sertão paraibano de passar cheque sem fundo

O advogado do sindicato do funcionalismo público de São José da Lagoa Tapada, Fabrício Abrantes, denunciou neste final de semana, que o prefeito Evilásio Formiga de Lucena Neto (DEM), passou um cheque sem fundo, no valor de R$ 3.136,83, para pagar os descontos previdenciários dos servidores do município.

O cheque foi assinado pelo prefeito e pelo tesoureiro da prefeitura, referente ao pagamento da contribuição sindical dos servidores de São José da Lagoa Tapada, e ao ser apresentado na Caixa Econômica para sacar a quantia estipulada, a agência devolveu o cheque alegando estar sem fundo.

O sindicato reapresentou o cheque nessa sexta-feira (17), e de acordo com o blog do Mário Gibson, Abrantes afirmou que se houver nova devolução, o sindicato acionará a justiça contra o gestor público.

Segundo informações o cheque foi datado para o dia 03 de setembro de 2010.

DIÁRIO DO SERTÃO

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe