A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito é vaiado em inauguração do comitê por apoiadores de João após declarar voto em Bolsonaro

Neto Nepomuceno, prefeito de Barra de Santa Rosa, no Curimataú paraibano, foi vaiado nessa quinta-feira (8) durante evento com a candidata a deputada estadual Gilma Germano (PSB) e o seu marido, o deputado estadual Buba Germano (PSB), que abriu mão da disputa em prol da sua esposa. Durante sua fala na inauguração do comitê na cidade, Neto anunciou voto em João Azevêdo (PSB) para governador e Jair Bolsonaro (PL) para presidente.

Como a grande maioria dos apoiadores presentes no local eram apoiadores de João, que vota no ex-presidente Lula (PT), Neto foi vaiado ao declarar voto no atual presidente. Ele fez uma ‘motorreata’ e inaugurou um comitê na cidade com foco nos apoios a João, Efraim Filho para o senado, Wilson Santiago (Republicanos) para deputado federal e Gilma Germano (PSB) para deputada estadual.

Sobre a decisão de apoiar Jair Bolsonaro, em entrevista à Rádio Arapuan FM, o gestor disse que não vê problema.

“Não vejo nenhum problema de votar em um presidente que é de direita, conservador, que apoia a família, que apoia a religião, que apoia os princípios […] nós estamos também votando por isso e também pela questão das ajudas financeiras que tem chegado no nosso município”, explicou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe